Com direito a fachada na rua e um bolo personalizado os coletores de lixo foram homenageados no dia do coletor

Trabalhadores que realizavam o serviço de coleta de lixo domiciliar, na manhã de quinta-feira (21), quando é celebrado o Dia do Coletor em Praia Grande (SP), receberam uma bela homenagem dos moradores e comerciantes do bairro Antártica.
Na ocasião foi realizado um café da manhã especial, com bolos, frutas e outras guloseimas, que alegrou ainda mais esta data especial.

A homenagem foi idealizada pelo funcionário público Cláudio Salgado que, com a ajuda dos moradores do bairro, organizou a comemoração durante cerca de um mês, pedindo apoio de estabelecimentos locais, que doaram a comida.
O café da manhã aconteceu na garagem da casa de Cláudio, com pães, frios, bolo personalizado e frutas. Os vizinhos também confeccionaram uma faixa aos coletores, que ficou pendurada na rua.