NO RITMO DO CRIME

Dançou mesmo: criminoso dança para evitar prisão e acaba indo em cana, em Praia Grande (SP)

Ladrão dançarino fez sua performance falha junto com o portão que havia acabado de roubar. Objetivo era despistar a Polícia Militar. Não deu certo

Da redação
Publicado em 07/06/2021, às 13h37 - Atualizado às 14h15

FacebookTwitterWhatsApp
PxHere
PxHere

Um jovem meliante, de 20 anos, teve uma atitude inesperada quando foi flagrado andando com um portão roubado, em Praia Grande (SP). O homem avistou uma viatura e começou a dançar tentando disfarçar o fato de carregar um grande portão nas costas. O caso ocorreu na sexta-feira (04).

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi abordado no bairro Vila Tupi, em atitude suspeita. A dança, ao contrario do que o suspeito pensava, chamou a atenção dos militares que patrulhavam no momento.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Em uma rápida ronda pelo bairro, foi identificada uma residência sem portão e com grades semelhantes ao portão que o individuo carregava. As autoridades fizeram contato com a proprietária do local, uma moradora de São Paulo, de 60 anos, que reconheceu a grade como propriedade da residência.

O ladrão dançarino foi preso em flagrante e segue a disposição da justiça.

Uma grande onda de invasões e furtos em casas de veraneio da cidade de Praia Grande (SP) tem assustado os moradores locais: 

Indigente invade casa de veraneio e monta fogueira na sala, em Praia Grande (SP)

Proprietária chega em sua casa de veraneio em Praia Grande e encontra local depenado

Desnaturados invadem casa em Praia Grande e fazem fogueira com pertences de recém-falecido

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!