ENCOMENDAS FURTADAS

Criminosos furtam 99 encomendas do Mercado Livre em Praia Grande (SP)

Dois homens armados abordaram casal de entregadores no bairro Quietude, mandaram o homem dirigir até um certo local e descarregaram todas as encomendas do caminhão; ninguém foi preso

Da redação
Publicado em 30/06/2021, às 13h49 - Atualizado às 15h11

FacebookTwitterWhatsApp
Ao todo, a empresa pretende contratar 14 mil pessoas pela América Latina Mercado Livre Caixas com o logotipo do Mercado Livre - Divulgação
Ao todo, a empresa pretende contratar 14 mil pessoas pela América Latina Mercado Livre Caixas com o logotipo do Mercado Livre - Divulgação

Uma Fiat/Fiorino com 99 pacotes de encomendas do Mercado Livre foi roubada no bairro Quietude, em Praia Grande, litoral de São Paulo, nesta terça-feira (29). Um casal de entregadores estava terminando de fazer uma entrega do bairro quando foi surpreendido por dois homens armados.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa do motorista estava realizando a baixa na entrega do cliente, quando o homem entrou no veículo, logo foi abordado por um indivíduo armado que entrou pelo banco do passageiro e exigiu que dirigisse para um local indicado, sendo assim a vítima seguiu a indicação.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Quando chegaram no local o criminoso desceu do veículo, descarregou as caixas em um terreno baldio, do qual a vítima não sabe o endereço, após descarregar, liberou o motorista que seguiu até a avenida Ministro Marcos Freire e fez contato com a polícia no telefone 190.

Quando a esposa da vítima percebeu a saída do veículo ainda tentou correr atrás, mas o segundo criminoso a mandou parar. A mulher declarou aos policiais que ele estava armado e disse para não se preocupar que só queriam as mercadorias. Em seguida, colocou a mão no bolso da vítima retirou seu telefone celular e o pôs na calçada em frente à casa na qual teria feito a entrega e ficou observando a vítima de uma distância de poucos metros.

Após 20 minutos, o criminoso saiu em direção à pista e logo depois apareceu uma viatura da PM que prestou apoio e indicou que fizesse o boletim de ocorrência.

De acordo com o casal, o primeiro indivíduo é pardo, tem 1,80m de altura, é forte, estava com os olhos e nariz vermelhos, descalço, com bermuda e blusa de moletom azul. Já o segundo homem é negro, também tem 1,80m de altura, forte, com bermuda, tênis, máscara e capuz.

A polícia informou que o valor total das 99 encomendas roubadas é de R$ 8.386,73. Até o momento ninguém foi preso e o caso segue em investigação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!