Ação foi barrada na noite de quarta-feira (31) em um hipermercado de Praia Grande
Três mulheres foram detidas tentando furtar diversos itens utilizados no feriado de Sexta-Feira Santa e de Páscoa na noite de quarta-feira (31). Elas foram acompanhadas pelo setor de segurança de um supermercado de Praia Grande e barradas ao tentarem passar por um dos caixas com 40 produtos.
Entre os produtos detidos estavam 27 ovos de Páscoa, três pacotes de bacalhau, um par de chinelos, cinco sachês de patê, pacotes de macarrão, goiaba e maçãs.
A chefe de prevenção do estabelecimento explicou que o setor de prevenção havia observado uma das suspeitas colocando mercadorias dentro de caixas. Ela estava com mais duas mulheres, mas ao sair, passou entre os caisas sem realizar o pagamento das mercadorias, que foram apreendidas em seguida.
Ela foi abordada no estacionamento do estabelecimento e as outras duas fugiram. No local, informalmente, a conduzida confessou a prática do furto. Por fim, foi levada para a delegacia de plantão e presa em flagrante por furto qualificado.
Comentários