MEDO DA MORTE

Condenado por feminicídio ameaça nova companheira: "Vou esfaqueá-la todinha"

Autor cumpriu pena por tentativa de feminicídio em 2016 contra ex-esposa e disse à nova companheira, com quem tem um filho: "Já fiz uma vez e é muito fácil fazer de novo"

Da redação
Publicado em 20/04/2021, às 15h04 - Atualizado às 17h48

FacebookTwitterWhatsApp
Indiciado por feminicídio ameaça nova companheira: "Vou esfaqueá-la todinha" - Fred Casagrande/PMPG
Indiciado por feminicídio ameaça nova companheira: "Vou esfaqueá-la todinha" - Fred Casagrande/PMPG

Uma mulher de 39 anos denunciou a ameaça sofrida pelo companheiro de 36 anos em Praia Grande. Ambos vivem maritalmente há um ano e sete meses e têm um filho juntos, mas estavam separados há 20 dias quando ocorreu a ameaça.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Segundo a vítima, ele não aceita a separação, que ocorreu devido à diversos desentendimentos e brigas do casal, e a ameaça de morte constantemente. O medo da vítima se deve a uma sentença antiga do ex-companheiro: ele foi preso por tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa, em novembro de 2016, também em Praia Grande.

A vítima acabou se mudando para a casa de seu filho mais velho, de 19 anos, mas ainda recebe vítimas indesejada do ex-companheiro e é frequentemente xingada. Nas últimas visitas, o autor ameaçou esfaquear a vítima 'todinha' e afirmou que já fez uma vez, que é muito fácil fazer de novo e que não tem nada a perder.

No último domingo, o autor novamente foi até a casa do filho da vítima, pegou seu celular, comida da geladeira, disse que teria saído com a cunhada e que ela era melhor que a ex-companheira. Depois retornou ao local, devolveu os alimentos e pediu que a declarante fosse até a casa dele para ter o celular de volta.

Ela foi até a casa com o filho do casal e o homem ameaçou furá-la com uma chave de fendas, então ela fugiu sem o celular. Na segunda-feira pela manhã, ele foi novamente, na casa de seu filho e prometeu voltar para mostrar "do que é capaz". Temendo pela vida, a vítima registrou um boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas de segurança contra o autor.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!