Indivíduos revistaram vítima passando as mãos pelo seu corpo e trancando-a no banheiro
Uma comerciante, de 38 anos, foi rendida por bandidos dentro do próprio estabelecimento, em Praia Grande, litoral de São Paulo. O crime ocorreu nesta terça-feira (23), às 15h. O comércio invadido fica localizado no bairro Quietude.
De acordo com a vítima, por volta das 15h15 um indivíduo adentrou em seu comércio e perguntou se havia interesse em comprar matérias para reciclagem, a comerciante disse que sim, momento em que o meliante sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo.
A vítima foi obrigada a desbloquear o celular, no qual foi feito um Pix no valor de R$ 1.190,00. Outro bandido apareceu, e em revista na vítima os homens encontraram a quantia de R$ 1.200,00 em seu bolso.
Após subtrair a quantia, a dupla prendeu a mulher no banheiro do local, fecharam a porta do comércio e se evadiram rapidamente.
“O meliante que adentrou ao comércio é de cor branca, compleição magra, aparentando 25 anos de idade, bigode, cabelo cor preto repartido ao meio e trajando blusa cinza com gola preta e calça jeans, e o meliante que permaneceu na calçada é de cor negra, compleição média, estatura média, trajando blusa regata e bermuda tactel, não visualizando as características faciais deste meliante”, detalha relatório policial.
O caso foi registrado na Delegacia de Praia Grande e segue em investigação.
Comentários