DESCASO

Comerciante ateia fogo em amante e confessa homicídio, em Praia Grande (SP)

Homicídio ocorreu após a vítima descobrir que o companheiro era casado

Da redação
Publicado em 06/04/2021, às 11h55 - Atualizado às 12h14

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Um homem de 25 anos assumiu ter cometido um crime de assassinato contra a própria amante, em Praia Grande (SP). Segundo informações, o homem ateou fogo na jovem, que morreu carbonizada. O corpo foi encontrado na sexta-feira (01).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNnoticiasdolitoral2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O comerciante responsável pela morte de Vitória Luiza da Silva, de 20 anos, assumiu o crime durante um interrogatório da Polícia Civil, e negou o envolvimento da esposa. O individuo revelou ter adquirido gasolina para atear fogo na amante, mas enquanto ele tentava arrasta-la para o local do crime, ela sofreu uma queda e bateu a cabeça.

O crime aconteceu na rua Pescada Rosa, Jardim Melvi. O carro do comerciante foi visto pelo local na noite do crime, quando indagado pela polícia, inicialmente o homem alegou ter ido comprar drogas, mas após apuração dos fatos o crime foi descoberto. A esposa do comerciante, de 22 anos, é suspeita e também foi presa temporariamente.

O homicídio ocorreu após a vítima descobrir que o companheiro era casado. De acordo com pessoas próximas, o homem insistia em conversar com a amante, mesmo após o término. “Testemunhas afirmaram que a vítima havia descoberto recentemente que seu “namorado” era na verdade casado e que na noite de 31 de março ele havia de forma insistente chamado a jovem para conversar, inclusive dando a entender que já não estava mais casado”, disse o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), em nota.

Veja a matéria anterior ao caso:

https://costanorte.com.br/cidades/praia-grande/corpo-de-adolescente-%C3%A9-encontrado-carbonizado-em-praia-grande-sp-e-choca-popula%C3%A7%C3%A3o-1.291300

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!