PUBLICIDADE E PROPAGANDA DO PÓ

Cocaína é vendida com bilhete de ‘volte sempre’ em Praia Grande (SP)

Inovação no atendimento ao cliente do tráfico chamou a atenção dos militares

Da redação
Publicado em 20/09/2021, às 14h12 - Atualizado às 16h41

FacebookTwitterWhatsApp
Pxhere
Pxhere

A Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Praia Grande flagrou um sistema de divulgação e marketing do crime. Diversos papelotes de cocaína estavam com escritas de ‘volte sempre’ impressas, como se a droga em si fosse um produto comum de venda.

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!

O flagrante ocorreu no domingo (19), na rua Eduardo Prado, bairro Trevo, e chocou os agentes de segurança envolvidos. De acordo com o relatório militar, os GCMs estavam em patrulha padrão quando se depararam com uma mulher carregando uma mochila nas costas, apresentado postura suspeita.

Os guardas repararam que a suspeita caminhava rapidamente, tentando se afastar da viatura, e decidiram efetuar a abordagem. Ao ser indagada sobre o que carregava na mochila, a mulher de 42 anos logo assumiu que estava com drogas.

“Informou que continha droga, alegando que é usuária de crack e está com uma dívida com o PCC [Primeiro Comando da Capital] e, ao ir até a biqueira na noite de hoje, lhe entregaram essa mochila com droga para que escondesse em sua casa, senão iriam matar sua família”, contam as autoridades.

Os GCMs verificaram o conteúdo da bolsa e encontraram 104 envelopes de cocaína com as escritas ‘volte sempre’, além de: 74 sacos contendo cerca de 20 envelopes cada com cocaína, iguais àqueles encontrados soltos, 40 filetes embalados de maconha, 15 papelotes menores de maconha, um saco com maconha a granel cortada em tabletes prontos para serem embalados, um galão verde com capacidade para 5 litros contendo lança perfume, vários sacos plásticos vazios iguais àqueles usados para embalar as drogas, dois rolos de filme plástico para embalagem, dois rolos de etiqueta com a inscrição "volte sempre, dois grampeadores, um funil de plástico amarelo, um frasco de plástico vazio com capacidade para 500ml, uma tesoura, um saco com grampos para grampeador e sete tubos de lança perfume vazios.

As drogas e a criminosa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Praia Grande, onde foi elaborado um boletim de ocorrência e a apreensão dos produtos ilícitos. O caso segue em aberto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!