CORPO ENCONTRADO

Catador de recicláveis é encontrado morto em praia da Baixada Santista

Vítima foi à praia após o trabalho, mas não voltou para casa; corpo foi encontrado com sinais de afogamento em Praia Grande

Lenildo Silva
Publicado em 18/01/2023, às 14h13 - Atualizado às 14h54

FacebookTwitterWhatsApp
Vítima foi ao mar após o trabalho mas não voltou para casa Corpo encontrado - Foto: Praia Grande Mil Grau
Vítima foi ao mar após o trabalho mas não voltou para casa Corpo encontrado - Foto: Praia Grande Mil Grau

Um homem de 45 anos foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (18) na faixa de areia da praia no bairro Maracanã em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, a vítima trabalhava com reciclagem e foi à praia após o trabalho. O corpo do homem foi descoberto na faixa arenosa com sinais de afogamento.

Segundo consta no Boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a uma ocorrência sobre o encontro de um cadáver. No local, viram o corpo do homem na faixa arenosa já sem vida e com sinais de afogamento. A perícia foi acionada e solicitado exame necroscópico.

Cadaver na faixa de areia em Praia Grande Corpo encontrado em Praia Grande (Reprodução Boca No Trombone PG)

À reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que após o corpo ser localizado e recolhido da praia o filho da vítima compareceu à delegacia da cidade apresentando os documentos da vítima.

Segundo o relato do filho às autoridades, os familiares estavam apreensivos após seu pai não retornar para casa. “Meu pai trabalha com reciclagem e após o trabalho foi à praia e não voltou para casa”, disse o rapaz na delegacia.

O caso foi registrado como morte acidental (encontro de cadáver) na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

Leia também:Caravela-portuguesa assusta banhistas em praia de Praia Grande, assista

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!