PULOU A CERCA E CAIU

Casado é ameaçado por garota de programa trans e pede ajuda da polícia, em Praia Grande

Garota de programa ameaçou expor todas as conversas e fotos trocadas caso a vítima não pagasse R$ 300

Da redação
Publicado em 28/07/2021, às 13h32 - Atualizado às 16h07

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem de Andreas Lischka por Pixabay
Imagem de Andreas Lischka por Pixabay

Um homem casado, de 32 anos, tentou ‘pular a cerca’ durante a última semana (26), em Praia Grande (SP). O indivíduo, que trabalha como ajudante, entrou em um grupo de bate papo da cidade, em um famoso site de encontros, quando conheceu uma garota de programa.

O homem trocou o número de telefone com a moça, e ambos iniciaram uma conversa via WhatsApp. A jovem alegou trabalhar com programas sexuais no centro da cidade pelo valor de R$ 300.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Na hora de trocar fotos íntimas, o indivíduo constatou que a garota de programa era transexual, e tentou dispensá-la de maneira respeitosa, alegando que o valor cobrado era muito alto para ele.

Em contrapartida, a autora das ameaças iniciou uma série de acusações, indicando que o homem só teria negado o programa devido a sua identidade de gênero.

A situação piorou quando a acusada começou a cobrar o valor do programa, caso contrário publicaria nas redes sociais a foto do possível cliente e a troca de mensagens quentes.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Praia Grande e o caso segue em aberto.  

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!