PROCURA-SE EMPATIA

Casa pega fogo e família fica só com roupa do corpo no frio, em Praia Grande (SP)

Família perdeu tudo que conquistou com muito esforço em questão de minutos; vítimas pedem ajuda

Da redação
Publicado em 02/07/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h49

FacebookTwitterWhatsApp
Família humilde perde tudo - Reprodução/Facebook
Família humilde perde tudo - Reprodução/Facebook

Uma casa de madeira pegou fogo nesta última semana (30), em Praia Grande (SP), no bairro Vila Mirim. A família se encontra em desespero, pois tudo que conquistaram foi perdido em meio às chamas.

De acordo com uma manicure, membro da família, eles moravam na casa da irmã, que fica no quintal da casa da mãe. “Vivo uma vida humilde”, desabafou. O incêndio começou dentro da residência, e em menos de cinco minutos tomou o local: “Dentro de dois minutos meu sobrinho entrou correndo, gritando que minha casa estava pegando fogo”, conta.

Incêndio em Praia Grande prejudica família Incêndio PG (Reprodução/Facebook)

Quando se depararam com o fogo, já estava tudo incendiado e não tinham mais nada a fazer. A manicure ainda se colocou em risco e resgatou seu cachorro que estava no local.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vizinhança ajudou a diminuir as chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram já não havia sobrado nada, somente a roupa do corpo da humilde família.

“Gente é com enorme aperto no coração, e desespero que venho pedir solidariedade, de todos quem puder ajudar agradecemos de coração”, conta família.

Caso esteja interessado em ajudar, ligue (13) 996275021, ou acesse o link da vakinha: http://vaka.me/2205841

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!