COMBATE AO TRÁFICO

Casa do tráfico é descoberta e homem termina preso em Praia Grande

Traficante foi preso após minuciosa investigação da Polícia Civil; foram aprendidas drogas, anotações de contabilidade do tráfico, smartphone, além de 11 baldes de impermeabilizante

Da redação
Publicado em 15/12/2021, às 14h08 - Atualizado às 15h33

FacebookTwitterWhatsApp
Casa do tráfico é descoberta e homem termina preso em Praia Grande - Divulgação Polícia Civil
Casa do tráfico é descoberta e homem termina preso em Praia Grande - Divulgação Polícia Civil

Um homem, de 30 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (15), por tráfico de drogas no bairro Trevo, em Praia Grande. O flagrante foi realizado por policiais do 3º Distrito Policial de Praia Grande.

A prisão foi fruto de investigações em curso, que culminaram na identificação de um homem que traficava drogas na cidade. Com base nisso, a equipe policial obteve, junto ao Poder Judiciário, mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Na posse do mandado, os policiais civis foram até o endereço apurado, e após cientificar o suspeito e seu pai a respeito do teor do documento, iniciaram imediatamente as buscas, quando foi localizado, dentro de uma caixa acoplada no vaso sanitário, uma sacola contendo 95 porções de maconha (128 g), embaladas para venda.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3 & receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

Também foram localizadas na residência anotações de contabilidade do tráfico de drogas, embalagens plásticas para acondicionamento das substâncias e um aparelho celular utilizado para a prática do crime. No quintal, os investigadores localizaram ainda 11 baldes lacrados de impermeabilizante.

O material foi apreendido e encaminhado para perícia. Foi dada voz de prisão em flagrante delito, que foi ratificada pela autoridade policial. O homem foi recolhido ao cárcere, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!