FÉRIAS ILEGAIS

Casa de veraneio é invadida e ocupante é preso por policial aposentado, em Praia Grande (SP)

Vizinhos alertaram policial militar reformado sobre um possível invasor em uma residência local


Da redação
Publicado em 14/06/2021, às 15h32 - Atualizado às 16h06

FacebookTwitterWhatsApp



Um policial militar aposentado prendeu um invasor de uma casa de veraneio, em Praia Grande (SP). A captura ocorreu no domingo (13), após vizinhos avisarem o militar aposentado de que um indivíduo estaria morando de maneira ilegal em uma casa no bairro Florida.

O invasor, de 27 anos, levantou suspeitas ao ligar as luzes da casa. Os vizinhos do bairro sabiam que o proprietário não estava na casa pois morava em outra cidade. O PM reformado foi até a residência para conversar com o suposto invasor, que não respondeu aos chamados.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲



Quando o militar já havia desistido do contato e estava voltando para casa, a vizinhança avisou que o homem saiu da casa rapidamente para fugir. Uma pequena perseguição ocorreu e o policial conseguiu deter o meliante que pulava o gradil do quintal.

A Polícia Militar foi acionada, o invasor, capturado, foi encaminhado ao DP de Praia Grande e segue a disposição da justiça.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!