ACIDENTE GRAVE

Carro de luxo atropela e arrasta jovem em Praia Grande

Vítima estava na garupa da moto quando foi surpreendida por uma BMW que a derrubou e arrastou pelo asfalto

Da redação
Publicado em 17/06/2023, às 17h11 - Atualizado às 17h20

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem foi arrastada por BMW e perdeu parte do cabelo Acidente em Praia Grande - Reprodução arquivo pessoal
Jovem foi arrastada por BMW e perdeu parte do cabelo Acidente em Praia Grande - Reprodução arquivo pessoal

Um motorista conduzindo um carro de luxo atropelou e arrastou uma jovem de 23 anos que estava na garupa de uma motocicleta em Praia Grande, no litoral de São Paulo, a vítima ficou presa embaixo do carro BMW, que só parou de arrastá-la quando colidiu com um terceiro veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na garupa da moto junto com seu namorado, ambos se dirigindo à Praia Grande. O motorista da BMW, um homem de 43 anos, saiu pelo retorno do shopping e entrou na pista, atingindo violentamente a motocicleta. O caso foi divulgado pelo site g1 e confirmado pela reportagem do Portal Costa Norte.

Após o impacto, o motorista do carro de luxo não parou o veículo e continuou dirigindo, arrastando a jovem pelo asfalto. A vítima sofreu graves ferimentos, incluindo a perda de parte do couro cabeludo, enquanto seu namorado, que estava conduzindo a moto, também ficou ferido, porém com menor gravidade.

Testemunhas presenciaram o terrível acidente e se uniram para levantar o carro e resgatar a jovem que estava presa debaixo do automóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi imediatamente encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade para receber os cuidados médicos necessários.

Familiares revelaram à imprensa que a paciente teve uma lesão séria na cabeça ao perder boa parte do couro cabeludo e muito sangue. De acordo com a família, ela precisou levar 30 pontos na cabeça. Apesar do susto, na tomografia não constou nada grave e a jovem está consciente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista da BMW admitiu ter consumido álcool, mas se recusou a revelar a quantidade e a natureza da bebida. Ele também se negou a realizar o teste do bafômetro no local do acidente. Posteriormente, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde um exame clínico foi realizado para aferir seu estado de embriaguez, o qual resultou negativo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!