ALCOOL, CARONA E AGRESSÃO

Carona pós churrasquinho termina em cilada, em Praia Grande (SP)

Churrasqueiro ofereceu carona a cliente alcoolizado e benfeitoria terminou em confusão

Da redação
Publicado em 21/09/2021, às 12h24 - Atualizado às 16h35

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa  Imagem ilustrativa/ espetinhos de churrasco - Imagem de Artur Pawlak por Pixabay
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa/ espetinhos de churrasco - Imagem de Artur Pawlak por Pixabay

Um indivíduo de 31 anos se embriagou em um bar na cidade de Praia Grande, litoral paulista, e passou por momentos de horror após aceitar uma ‘inocente’ carona, o caso ocorreu no sábado (11).

*Obrigado por ler o Costa Norte. Faça parte do nosso canal ℹ📲 ➤ https://t.me/tvcostanorteno Telegram!

A vítima estava em um bar, na avenida Presidente Kennedy, próximo ao numeral 9700, quando decidiu comer um espetinho de churrasco. O vendedor estava com a churrasqueira montada no bairro Mirim.

Ao pedir a comida, o churrasqueiro, inicialmente simpático, pediu o celular do homem alcoolizado para ver algo importante na internet. Após ‘utilizar’ o celular da vítima, o autor colocou o aparelho no bolso e ofereceu para dirigir o carro do cliente, alegando preocupação ao condutor bêbado.

O indivíduo aceitou a ajuda, acreditando na benfeitoria por parte do churrasqueiro e, ao chegar na esquina de onde reside, a vítima pediu seu celular de volta, momento em que o autor desferiu um soco em seu rosto, abrindo escoriações próximos aos lábios.

O agressor utilizou uma chave entre os dedos para efetuar a agressão, e fugiu do local desembarcando do veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande nesta sexta-feira (17), e segue em aberto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!