UTILIDADE PÚBLICA

Canto do Forte recebe obras e ruas são interditadas em Praia Grande

Interdição para serviços de implantação da nova rede de esgoto na região do Canto do Forte segue até o dia 1º de novembro


Redação
Publicado em 18/10/2023, às 10h18

FacebookTwitterWhatsApp

Sinalização informa motoristas que trafegam pelo local - Divulgação/PMG
Sinalização informa motoristas que trafegam pelo local - Divulgação/PMG


Quem circula pelo bairro Canto do Forte, em Praia Grande, deve ficar atento às mudanças no trânsito e interdições devido o avanço das obras da Sabesp para a implantação da nova rede de esgoto nesta região da cidade. Interdições de vias devem ocorrer até o dia 1º de novembro.

No momento há interdição na rua General Otelo Rodrigues Franco, no trecho 
entre a rua Marechal Rondon e a rua Ministro Salgado Filho. Motoristas podem contar com a seguinte rota alternativa:

avenida Marechal Mallet → avenida Costa Machado → rua Marechal Rondon 
→ rua General Otelo Rodrigues Franco.



Para moradores

O trecho da rua General Otelo Rodrigues Franco, entre a rua Ministro Salgado Filho e a avenida Marechal Mallet ficará liberada apenas para transito local, com acesso somente pela avenida Marechal Mallet.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!