Homem entra no quintal de uma casa no bairro Balneário Maracanã e leva o botijão de gás

Sem se preocupar se estava sendo filmado, um indivíduo pula o muro de uma casa no bairro Balneário Maracanã, em Praia Grande, e furta o botijão de gás. Câmeras de segurança instaladas na rua e no quintal registraram o crime. Imagens foram compartilhadas nesta quinta-feira (3) no Instagram.
O registro mostra a facilidade com que o infrator age para cometer o furto e sai sem ser percebido. De acordo com a postagem, este indivíduo está realizando diversos furtos no bairro.
As imagens e as ações revoltaram os internautas: "Na minha casa foi a mesma coisa e ninguém vê nada nessas horas. Tudo por qualquer coisa para drogas”, “O roubo está em alta na Praia Grande. Infelizmente estou convivendo com o medo” e “Praia Grande virou terra sem lei, sem segurança pública”, comentaram na publicação.