INVESTIGAÇÃO POLICIAL

Cadáver com mãos amarradas é desovado em comunidade de Praia Grande (SP)

Corpo com sinais de violência brutal foi deixado em via pública enrolado em um lençol

Da redação
Publicado em 21/01/2023, às 19h21 - Atualizado às 19h32

FacebookTwitterWhatsApp
Delegacia em Praia Grande Presa em São Paulo dupla que invadiu rede social de autoridade de Praia Grande para aplicar golpes - Imagem: Divulgação / Polícia Civil
Delegacia em Praia Grande Presa em São Paulo dupla que invadiu rede social de autoridade de Praia Grande para aplicar golpes - Imagem: Divulgação / Polícia Civil

Um homem com aparência de 40 anos foi encontrado morto na manhã de ontem (20), no bairro Jardim Princesa, em Praia Grande, litoral de São Paulo. O cadáver foi encontrado com sinais de violência coberto por um lençol no meio da rua. Ainda não há confirmação sobre a identificação do corpo.

Segundo apurado pelo Portal Costa Norte, o caso aconteceu por volta das 5h quando policiais militares foram acionados ao local após uma denúncia de um corpo, possivelmente um cadáver, localizado em via pública. Ao chegar no local, os agentes se aproximaram e viram que a vítima estava no meio da rua, com os pés virados para a calçada.

Segundo consta no Boletim de ocorrência, o corpo aparentava ser de um homem pardo, calvo e com 40 anos de idade. Os policiais verificaram que a cabeça da vítima estava com um corte profundo do lado esquerdo e parte massa encefálica estava próximo ao cadáver.

Após a chegada da perícia, foi constatado que a vítima estava com as mãos amarradas de forma improvisada com uma pochete e com areia por todo o corpo. Os legistas confirmaram ainda que o corpo estava enrolado em um lençol e plásticos pretos.

O caso será investigado pelo setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. 

Delegacia em Praia Grande Presa em São Paulo dupla que invadiu rede social de autoridade de Praia Grande para aplicar golpes (Imagem: Divulgação / Polícia Civil)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!