PRESENTE DA PERDIÇÃO

Cabeleireiro é preso com droga que ganhou de presente da enteada, em Praia Grande (SP)

Indivíduo alegou que droga era pra consumo próprio, mas o peso ultrapassava o limite para a conclusão da justificativa

Da redação
Publicado em 03/08/2021, às 15h56 - Atualizado às 17h37

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem ilustrativa - Imagem de Hai Nguyen Tien por Pixabay
Imagem ilustrativa - Imagem de Hai Nguyen Tien por Pixabay

Um cabeleireiro ganhou um presente que resultou em sua perdição, em Praia Grande (SP). O homem foi flagrado com drogas em um ponto de ônibus, quando aguardava para seguir rumo a São Paulo, e pelo peso da droga foi concluído que não era destinada ao consumo próprio.

O caso ocorreu nesta segunda-feira (2), no bairro Mirim, durante uma patrulha padrão da Polícia Militar. A viatura passou em frente ao ponto e percebeu um casal demonstrando extremo nervosismo.

Os militares resolveram realizar a abordagem e, durante a busca pessoal, encontraram uma porção de maconha dentro da bolsa da mulher. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Praia Grande.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias2& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

Em sede policial, o homem assumiu que a droga foi um presente de sua enteada e que estava levando os entorpecentes para sua casa, em São Paulo. A mulher assumiu ter conhecimento sobre a droga, mas alegou não ser usuária e disse que transportava para o companheiro.

O homem foi preso em flagrante, mesmo alegando consumo próprio, pois o peso ultrapassava o limite para a conclusão da justificativa.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!