A CASA CAIU

Briga entre amigas por imóvel termina em idosa agredida na Praia Grande

Estopim das agressões seria o partilhamento desigual de um imóvel comprado pelas amigas

Da redação
Publicado em 29/09/2021, às 14h34 - Atualizado às 15h28

FacebookTwitterWhatsApp
Criminalidade no litoral de São Paulo Criminalidade - Foto: Divulgação Polícia Militar/Arquivo
Criminalidade no litoral de São Paulo Criminalidade - Foto: Divulgação Polícia Militar/Arquivo

Um desentendimento entre amigas, na tarde de terça-feira (29), resultou em agressões, ofensas e virou caso de polícia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme relata a vítima, uma aposentada de 62 anos, as discussões teriam começado após a suspeita ficar com a maior parte de um imóvel que compraram juntas.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Costa Norte, a suspeita é amiga da idosa e ambas adquiriram a casa, no bairro Vila Tupi, para juntas dividirem a moradia. Segundo a vítima, ela teria ficado com uma parte menor do imóvel, indignada, a idosa acionou a Justiça com uma audiência marcada para outubro de 2021.

A amiga não gostou de a idosa estar procurando os seus direitos, e foi tirar satisfações sobre o caso, em sua residência. Em depoimento à polícia, a vítima declarou que foi ameaçada com uma faca e empurrada pela agressora, e teria caído no chão com a força das agressões.

Não satisfeita, a mulher que dizia ser amiga da idosa a ofendeu com palavras de baixo calão, além de jogar o seu celular no chão e pisotear afim de danificar o aparelho.

Após a série de agressões, a idosa procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude, onde foi medicada e liberada. A suspeita responderá por, ao menos, três crimes: lesão corporal, injúria e ameaça. Após o fato, a agressora fugiu do local e não foi localizada pela equipe policial. A ocorrência foi registrada no 1º D.P de Praia Grande.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!