AGRESSÃO E DESCASO

Briga em condomínio termina em golpes com pedaço de ferro, em Praia Grande (SP)

Casal interferiu em um caso de violência doméstica e história terminou com advogada ameaçada

Da redação
Publicado em 22/10/2021, às 14h32 - Atualizado às 19h23

FacebookTwitterWhatsApp
Barras de ferro são usadas por agressor em condomínio/ Imagem ilustrativa  quatro pontas de barras de ferro - Imagem de videofan21 por Pixabay
Barras de ferro são usadas por agressor em condomínio/ Imagem ilustrativa quatro pontas de barras de ferro - Imagem de videofan21 por Pixabay

Uma briga em um condomínio da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, terminou com um indivíduo desferindo golpes com uma barra de ferro em direção às vítimas. O caso ocorreu nesta quinta-feira (21) e chocou moradores.

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais, um indivíduo de 36 anos, escutou barulhos de discussão e de possíveis agressões, e chamou sua esposa, jovem de 21 anos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdeultimahoraE receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O casal desceu até a residência onde estava ocorrendo a confusão, e constataram se tratar de um caso de violência doméstica contra uma mulher.

O autor, incomodado com a interrupção dos vizinhos, pegou uma barra de ferro e, posteriormente, um pedaço de madeira, para desferir golpes na direção do casal que interveio no conflito.

Durante todo o clima tenso, entre golpes e gritos, o autor do crime xingava sua esposa, chamando-a de “filha da put*” e dizendo “vai tomar no c*”.

No ápice do conflito, surgiu a advogada da vítima agredida, uma mulher de 41 anos, residente do bairro Boqueirão, que se deslocou rapidamente até o condomínio, localizado no bairro Antártica, quando tomou ciência do crime em andamento.

Com a chegada da profissional, o companheiro perdeu ainda mais o controle, alegando que levaria todos para "a rua nove", indicando uma ligação com execução criminal com quadrilhas envolvidas.

“No momento em que estavam preparados para ir até a delegacia de polícia para registro do fato, o autor ainda disse que conhecia o veículo do vizinho, e que iria acertar as contas com ele”, relatam autoridades sobre as ameaças.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande, caracterizados no art. 129, 147 e 140, respectivamente como lesão corporal, ameaça e injúria. O caso segue em aberto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!