DE FÉRIAS COM O EX

Briga de ex-casal com histórico curioso vira caso de polícia em Praia Grande (SP)

Mulher teria abrigado o ex-marido após encontra-lo em situação de rua. O problema é que ele não quer nada com nada. Entenda

da Redação
Publicado em 26/05/2021, às 14h20 - Atualizado às 16h05

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/ PxHere - imagem meramente ilustrativa
Reprodução/ PxHere - imagem meramente ilustrativa

Discussões de casal muitas vezes acontecem; de ex-casal um pouco menos; mas de uma ex-esposa que abriga o ex-marido dentro de casa, mesmo sendo ex, e depois se arrepende, com certeza você poucas vezes viu. O caso incomum aconteceu em Praia Grande (SP) e foi parar na delegacia na terça-feira (25).

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/cnlitoralconectado4E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A ex-esposa teria se sensibilizado ao ver o ex-marido desempregado e em situação de rua e lhe ofereceu um lugar pra ficar até que ele arrumasse um novo emprego.

O problema é que o marmanjo, de 43 anos, gostou da ideia de casa, comida e roupa lavada, e agora não quer saber é de mais nada, muito menos de arrumar um novo trabalho.

A vida boa do morador ilustre de um apartamento no bairro cidade Ocian chegou ao limite na noite anterior ao registro da ocorrência, quando após uma briga com ‘Amélia’ (nome fictício - essa sim ‘mulher de verdade’), ele ameaçou colocar fogo no carro, na loja da família dela e roubar tudo quanto for pertence.

As ameaças foram feitas quando ela informou não o querer mais dentro de casa, o que teria causado revolta e consternação.

Ela ainda procurou a administração do condomínio para proibir a entrada dele no local, inclusive apresentando os documentos, que a atribuem a posse do imóvel. O síndico, por sua vez, a informou não poder adotar tais medidas e a aconselhou a fazer o registro policial.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM PRAIA GRANDECLICANDO AQUI

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!