OUSADO E INCONSEQUENTE

Bandido ‘esperto’ furta carro, volta pra buscar bicicleta e vai pra delegacia, em Praia Grande (SP)

Movimentação foi registrada por câmeras ligadas ao Cicoe e aconteceu no estacionamento do fórum local

da Redação
Publicado em 23/06/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h58

FacebookTwitterWhatsApp
Recuperação da bicicleta foi flagrada pelo Cicoe e guardas em patrulhamento foram acionados - Reprodução/ PxHere - imagem meramente ilustrativa
Recuperação da bicicleta foi flagrada pelo Cicoe e guardas em patrulhamento foram acionados - Reprodução/ PxHere - imagem meramente ilustrativa

Um homem de 18 anos foi conduzido à delegacia sob acusação de furto de veículo no estacionamento do Fórum de Praia Grande (SP), no bairro Vila Mirim. A ocorrência aconteceu por volta das 16h50 de terça-feira, 22, e o automóvel foi recuperado pouco depois, antes mesmo do registro do boletim. Isso devido à rápida ação dos guardas civis municipais, irradiados pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais – Cicoe.

Participe do nosso grupo ➤ http://bit.ly/CostaNorte4Info 📲 Informe-se, denuncie!🔵

Quando furtado o carro, um Volkswagen Gol, de cor verde, ano 1998, o acusado abandonou a bicicleta no local dos fatos, no entanto a bicicleta foi recuperada horas depois por um homem com fisionomia, segundo a GCM, idêntica, porém vestido com outras roupas.

A recuperação da bicicleta foi flagrada pelo Cicoe e os guardas em patrulhamento foram acionados. Chegando ao local os GCMs identificaram o acusado, mas ele contou que quem estava no local horas antes e com a mesma bicicleta era, na verdade, outra pessoa, que ele não informou nome às autoridades, a qual ele tinha emprestado a bicicleta.

Em paralelo à identificação do rapaz, o veículo foi encontrado estacionado na rua Horácio Antônio Amaral, na Nova Mirim.

O carro foi devolvido ao proprietário e o acusado responderá em liberdade.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!