FURTO QUALIFICADO

Após 'encontrar peças na rua’, três vão presos por furtar portão em Praia Grande (SP)

Um dos bandidos negou participação, mas voltou atrás no depoimento. Entenda o caso:

da Redação
Publicado em 26/02/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h03

FacebookTwitterWhatsApp
Ocorrência foi comunicada por duas ligações em momentos distintos do furto - Reprodução/ Google Street View
Ocorrência foi comunicada por duas ligações em momentos distintos do furto - Reprodução/ Google Street View

Três homens com idade entre 35 e 60 anos foram presos em flagrante após furtar o portão de alumínio de uma casa de veraneio no bairro Boqueirão, em Praia Grande (SP). Dois dos bandidos caminhavam com o portão em uma carroça quando foram surpreendidos por policiais militares.  O terceiro foi encontrado pouco depois, no local do crime. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira, 25, e foi comunicado por duas denúncias anônimas.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CN_infoBaixadaSantista E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Os soldados estavam em patrulhamento quando foram acionados pela Central de Operações da PM e identificaram dois dos acusados próximo ao local do crime, na rua Jundiaí, ainda na posse do material. Durante registro da ocorrência na delegacia um terceiro acusado foi identificado em frente à residência graças a uma nova ligação anônima.

Na abordagem este terceiro acusado tentou mentir para as autoridades ao afirmar ter “encontrado as peças na rua”, mas diante dos fatos voltou atrás e confessou o crime.  

Os indiciados foram enquadrados no artigo 155 do código penal e encaminhados à cadeia municipal.

Denuncias

Quem tiver informações que possam colaborar em investigações como essa pode informar as polícias civil e militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. Não é necessário se identificar.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!