Ex-prefeito de Praia Grande comunica saída do partido e declara novidades para 2022
Ex-prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, anunciou nesta quinta-feira (16) a desfiliação do PSBD (Partido da Social Democracia Brasileira), após 18 anos. A saída foi comunicada aos diretórios municipal e estadual.
Mourão declarou em entrevista ao programa Café da Manhã de hoje (17) que a atitude de sair do partido se deu em decorrência de problemas que vinham acontecendo nos últimos dois ou três anos. “Me senti desconfortável, nos bastidores, me sentindo um cara crítico, e isso incomoda. A relação começou de uma forma e foi se amargurando”, comentou.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortesonoticias3
& receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲
Depois de pensar durante os últimos anos, o ex-prefeito decidiu que era hora de sair. “Eu entendi que não poderia mais postergar minha saída, pois precisava estar dentro de uma instituição que me dê voz e me respeite mais, e eu acho que perdi essa conexão dentro do partido”, afirmou.
Sobre o futuro, o político disse que foi procurado por alguns partidos, mas nada confirmado ainda. “Acredito que até o final de janeiro deve ter uma decisão para iniciar minha candidatura ao governo do estado, senado, câmara federal ou presidência da república, decisões que são tomadas pelos partidos”, finalizou.
Nesta semana o ex-governador Geraldo Alckmin também anunciou a desfiliação do PSDB, após 33 anos.
***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail
Comentários