SEQUESTRO DE ADOLESCENTES

Adolescente é sequestrado em estação e recebe ajuda de morador de rua, em Praia Grande (SP)

Jovem desembarcou sob grave ameaça e foi obrigado a entrar em veículo; ele foi encapuzado e viveu momentos de terror

Da redação
Publicado em 02/05/2022, às 14h09 - Atualizado às 15h58

FacebookTwitterWhatsApp
A vítima foi obrigada a entregar seus pertences, além de desbloquear o próprio celular, sendo encapuzado logo em seguida - Shutterstock
A vítima foi obrigada a entregar seus pertences, além de desbloquear o próprio celular, sendo encapuzado logo em seguida - Shutterstock

Um adolescente, de 17 anos, foi sequestrado após desembarcar em uma estação e ser abordado por um indivíduo armado que, sob grave ameaça, empregada com arma de fogo, obrigou o jovem a entrar em um carro.

O crime ocorreu nesta sexta-feira (29), em uma estação no Jardim Silveira, na cidade de Barueri, porém, após o crime, o jovem foi abandonado em Praia Grande, litoral de São Paulo.

“Foi abordado por um indivíduo do sexo masculino, que utilizava máscara sanitária, o qual exigiu que o acompanhasse, mediante ameaça, vez que alegou estar armado, desembarcando ambos em estação não sabida, uma vez que o desviou de seu destino. Após desembarcarem numa estação, a vítima, ainda sob ameaça, foi obrigada a embarcar com o indivíduo num carro branco”, detalha relatório policial.

A vítima foi obrigada a entregar seus pertences, além de desbloquear o próprio celular. Ele foi encapuzado logo em seguida. No período da noite, o jovem foi abandonado na cidade de Praia Grande, passou a noite na rua e foi acolhido por um morador de rua, que lhe cedeu um par de tênis.

“Pela manhã, encontrou um Policial Militar próximo a um terminal rodoviário, a quem relatou o fato e foi transportado a esta CPJ para registro da ocorrência. Antes, porém, de informar as autoridades, fez contato telefônico com sua irmã, que se incumbiu de avisar seu pai”, contam as autoridades.

O representante do jovem compareceu ao local para levá-lo para casa. O caso segue em investigação.

LEIA TAMBÉM

Casal salva moradora segundos antes de explosão fatal, em Santos (SP)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!