ALERTA MORADORAS DE PRAIA GRANDE

Abuso, sangue e desespero: mulheres alertam para ataques de pervertido em Praia Grande (SP)

Mulheres relatam ataques chocantes: "Meu braço escorreu sangue" e "Até quando nós mulheres vamos ter que passar por uma situação dessa?"

Da redação
Publicado em 05/12/2021, às 19h30 - Atualizado em 06/12/2021, às 08h48

FacebookTwitterWhatsApp
Indivíduo perseguiu vítima e deu um tapa em sua nádega em plena luz do dia - PG Infomídia
Indivíduo perseguiu vítima e deu um tapa em sua nádega em plena luz do dia - PG Infomídia

Um indivíduo revoltou os moradores da cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, ao dar um tapa no glúteo de uma ciclista, que estava indo para o trabalho às 7h da manhã, nesta sexta-feira (3), com o relato circulando pelas redes sociais, outra vítima de abuso desabafou os apuros que passou. 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortealerta2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A vítima relata que, ao passar pela rua Sanna Rita de Cássia, no bairro Balneário Maracanã, o ‘pervertido’ a seguiu de bicicleta: “Deu um tapa na minha bunda! Até quando nós mulheres vamos ter que passar por uma situação dessa?”, indaga a vítima.

A mulher, indignada com a situação, procurou meios para obter registro de imagens, e conseguiu as gravações das câmeras de segurança da via, confira:

"Aconteceu a mesma coisa comigo mês passado, vindo do UPA do hospital, o tapa foi tão forte que meu braço escorreu sangue, pois segurei muito forte o guidão", desabafa outra cidadã vítima do ataque.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!