AJUDE COMO PUDER

Trabalhador faz vaquinha para quitar moto furtada; “financiei ela em 4 anos e pegaram em 1"

Valor total da Honda CBT TWISTER do Luciano é de R$13.000,00

Da redação
Publicado em 10/06/2021, às 20h14 - Atualizado às 20h22

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Um trabalhador de Praia Grande (SP) teve seu único meio de transporte furtado, uma moto Honda CBT TWISTER, placa ECX3730, há oito dias no bairro Boqueirão. Luciano Novaes, afirma que financiou a moto em quatro anos, porém, pagou o primeiro e já foi furtado. “Além de ficar sem minha moto não tenho como financiar outra ainda pagando essa”, destaca.

A moto do jovem foi furtada na madrugada do dia (2) para o dia (3), na madrugada, aproximadamente às 2h. Luciano ressalta que a deixou na rua cidade de Santos. Agora, em busca de correr atras do prejuízo e para amenizar o valor total de R$13.000,00 da moto, Luciano busca arrecadar dinheiro por meio da vaquinha.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costanorteinforma4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Gostaria de pedir uma ajuda de vocês que podem estar contribuindo com algum valor simbólico ou com algum tipo de compartilhamento para que eu possa conseguir uma nova. Sempre trabalhei honestamente de dia de noite para ter minhas coisas e ser roubado assim é uma injustiça”, reforçou Luciano. Seu telefone de contato é 013 013 99632-2249, para mais informações sobre a vaquinha ou ajudar com o paradeiro da moto.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!