EMOCIONANTE

Pai sonha em voltar a escutar filha pequena em Praia Grande (SP) e precisa de ajuda

Pai de família sempre se guiou através da leitura labial, mas com o uso obrigatório de máscara sua comunicação foi severamente prejudicada

Da redação
Publicado em 07/06/2021, às 10h10 - Atualizado às 11h17

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

"Eu te amo papai", "me ajuda", "vem comigo pai"... palavras comuns e que enchem o coração dos pais de amor é simplesmente o sonho de um morador da cidade de Praia Grande.

Erick da Costa Silva, de 28 anos, pai de uma menina de de dois anos e três meses possui deficiência auditiva bilateral severa, não consegue escutar nada com o ouvido esquerdo e muito pouco com o lado direito.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Erick conta que sempre se guiou através da leitura labial, mas durante a pandemia a comunicação ficou muito difícil pelo uso de máscaras faciais, principalmente com sua pequena filha.

Há aproximadamente dois meses, o ouvido direito do pai de família começou a piorar, durante uma consulta o homem descobriu que estava perdendo os últimos resquícios auditivos.

“O lado direito que eu conseguia ouvir pouco, começou a ficar tampado, tipo entupido, ouvindo zumbido, me trazendo muito incômodo, a ponto de me dar dores de cabeça, procurei ajuda médica, todo esse incômodo vinha a ser da perda que estou tendo mais ainda do ouvido que eu já ouvia pouco”, desabafa Erick.

Erick precisa comprar um aparelho auditivo para ter uma boa qualidade de vida, mas no momento está passando por dificuldades financeiras. A família criou uma ‘Vakinha Online’ para arrecadar o valor total de R$5 mil reais.

Caso esteja interessado (a) em ajudar, acesse o link: http://vaka.me/2130254ou entre em contato com os números: Francisco (pai): 13 98862-6537 e Erik: 13 988728026

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!