Praia Grande recebe mais policiamento em dezembro

Costa Norte
Publicado em 18/11/2016, às 12h54 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h39

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Reprodução/Internet

Praia Grande contará com um reforço de mais de 400 policiais entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2017. A previsão é de que os policiais militares, rodoviários e civis cheguem à Cidade em 19 de dezembro e já passem a atuar juntamente à Guarda Civil Municipal (GCM), que também montará um esquema especial de trabalho para o período.

De acordo com o secretário de Assuntos de Segurança do Município, José Américo Franco Peixoto, já está confirmada a vinda de 360 policiais militares que reforçarão o efetivo do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), responsável pelo policiamento na Cidade, e foram solicitados também dez policiais civis, como escrivães, investigadores e delegados, para auxiliar principalmente no trabalho de atendimento de ocorrências nas delegacias do Município.

As estradas que dão acesso e cortam a Cidade também receberão atenção especial do Policiamento Militar Rodoviário, que deve enviar cerca de 40 homens. O esquema ficará completo com a atuação da Guarda Civil Municipal (GCM), que já está montando uma escala especial para a temporada.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!