Plano Diretor terá mais três audiências

Costa Norte
Publicado em 07/08/2015, às 08h31 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h40

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

As discussões sobre a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentado (PDDS) voltará a Boraceia, Centro e Vista Linda, em mais três audiências públicas, neste mês, dias 14, 17 e 18, totalizando nove encontros.

O objetivo é ampliar a participação popular na formatação do documento, cuja conferência será no dia 10 de setembro, quando será apresentado o anteprojeto de lei com as alterações solicitadas pela comunidade.

Na próxima sexta-feira, 14, o encontro acontecerá no bairro Boraceia, no Espaço Cidadão (rua José Costa, 138); na segunda-feira, 17, no Centro, no Espaço Cidadão (avenida Anchieta, 392); e na terça-feira,18, na Vista Linda, na Emeif do bairro (avenida Anchieta, 8.619). As audiências acontecem sempre às 19 horas.

No dia 19, no Espaço Cidadão-Centro, acontece a eleição dos delegados, que terão voz e voto na conferência, em setembro. Após este trâmite, o documento será aprovado e encaminhado para apreciação da Câmara de Vereadores.

As inscrições para delegado continuam abertas na Casa dos Conselhos Municipais (rua Luiz Pereira de Campos, 1.117). A Casa dos Conselhos recebe inscrições de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 horas; e das 13h às 17 horas.

Outros canais

O relator do processo de revisão do PDDS, Roberto Costa, informou que a audiência pública não é o único meio para que a população solicite esclarecimentos ou dê a opinião. Além do e-mail [email protected] , a prefeitura disponibilizou o Espaço Plano Diretor, no paço municipal, nas instalações da Secretaria de Obras e

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!