Motociclista e garupa deixaram outras três vítimas feridas durante a noite de ontem (8)
Dois homens armados em uma moto assassinaram quatro pessoas e deixaram outras três gravemente feridas na noite de ontem (8) em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Sem descer da moto, o 'motoqueiro fantasma’ e comparça passaram atirando contra as vítimas e conseguiram fugir. Até o momento a dupla não foi identificada pela polícia.
Os crimes aconteceram em bairros diferentes e, de acordo com a Polícia Civil, um dos crimes, por volta das 21h, no bairro Jardim dos Prados, onde a Polícia Militar foi acionada e se deparou com quatro homens baleados recebendo socorro de ambulâncias.
Jackson Silva dos Santos, de 42 anos, e Erick da Silva Santos, de 19, não resistiram aos ferimentos e morreram. Já as outras duas vítimas que sobreviveram ao atentado tem 22 e 30 anos e foram encaminhadas ao Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém.
O rapaz mais velho está entubado e em estado grave, enquanto o jovem de 22 anos foi atingido nas pernas e está estável, sem correr risco de perder a vida.
Este jovem conversou com os policiais, confirmando que estava acompanhado das outras vítimas quando dois homens em uma motocicleta preta passaram atirando em direção a eles.
Ainda de acordo com as autoridades, havia pinos de cocaína em posse de alguns dos rapazes executados.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos fizeram outras três vítimas no bairro Caraguava. Um homem de 27 anos, ainda não identificado, atingido com tiros nas costas, chegou a ser encaminhado à UPA de Peruíbe, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Outros dois homens, que também foram baleados, passaram por atendimento inicial na UPA. Um deles foi transferido para o Complexo Hospitalar Irmã Dulce, em Praia Grande, chegou a dar entrada no centro cirúrgico, mas foi a óbito alguns minutos depois. A outra vítima foi transferida ao Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Peruíbe que investiga a ocorrência.
Comentários