REVOADA CANCELADA

Tiro, rojão e bomba: PM interrompe aglomeração de motoqueiros em Peruíbe (SP)

Polícia Militar foi acionada após denúncias de perturbação da ordem pública

Da redação
Publicado em 08/09/2021, às 11h59 - Atualizado em 09/09/2021, às 13h34

FacebookTwitterWhatsApp
Tiro, rojão e bomba: PM interrompe aglomeração de motoqueiros em Peruíbe (SP) - Imagem: Reprodução Face Book
Tiro, rojão e bomba: PM interrompe aglomeração de motoqueiros em Peruíbe (SP) - Imagem: Reprodução Face Book

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a intervenção da Polícia Militar em uma aglomeração registrada na madrugada dessa terça-feira (7), no Centro de Peruíbe, Litoral Norte de São Paulo. As imagens mostram um grupo de pessoas aglomeradas e motoqueiros fazendo barulho em um trecho próximo à praça Melvin Jonas.

A Polícia Militar chegou ao local em várias viaturas e dispersou o grupo. Um dos policiais chega a dar um tiro de advertência para cima. Bombas de gás também foram utilizadas na ação. No vídeo feito pelo morador é possível ver as pessoas reunidas sem máscara e motoqueiros fugindo da PM.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CNnoticiasdetodolitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Moradores da região relataram que não conseguiram dormir durante a madrugada, o vídeo viralizou e centenas de munícipes comentaram sobre o caso.

“Fiquei até às três da manhã acordada com uma gritaria, pessoas correndo pela rua. Algumas pessoas esquecem que aqui tem moradores. Só espero que as autoridades tomem providências para a temporada” disse uma internauta.

Outra moradora indagou sobre a lei do silencio. “1h40 da manhã e um bando de infeliz, para não dizer outra coisa, sem ter o que fazer na frente do prédio redondo andando de moto e fazendo maior bagunça não deixando ninguém dormir, uma falta de respeito com o próximo. Queria saber se a lei do silêncio existe aqui, porque parece que não”, desabafou.

Por meio de nota enviada ao Portal Costa Norte, a prefeitura de Peruíbe informou que a intervenção policial ocorreu após denúncias de perturbação da ordem pública. “De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, José Romeu Dutra, a ação policial não teve relação com manifestações do 7 de setembro”, afirmou a prefeitura.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!