CRIME BÀRBARO

Suspeito de matar sogra e ocultar cadáver no sofá é capturado no litoral de SP

Genro matou, enrolou corpo em um pano e escondeu no sofá, na própria casa da vítima; motivo do crime teria sido para roubar dinheiro e cartões de crédito, diz Polícia Civil

Da redação
Publicado em 02/03/2022, às 16h33 - Atualizado às 17h54

FacebookTwitterWhatsApp
Suspeito de matar sogra e ocultar cadáver no sofá é capturado no litoral de SP Crime barbaro - Divulgação PMSP
Suspeito de matar sogra e ocultar cadáver no sofá é capturado no litoral de SP Crime barbaro - Divulgação PMSP

Um homem de 28 anos suspeito de matar a sogra estrangulada e ocultar seu cadáver, no último sábado (26), foi capturado em Peruíbe, na Baixada Santista, dois dias após o crime bárbaro. Por meio de uma minuciosa investigação da Polícia Civil, foi constatado que o genro tentava fugir para a cidade de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, no sábado, foi registrado o desaparecimento da idosa, de 75 anos, através de sua sobrinha. A partir daí, foram iniciadas as investigações.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

Já na segunda-feira (28), policiais militares foram acionados à residência da vítima e encontraram um corpo enrolado em um tecido debaixo do sofá. O corpo foi reconhecido e era da própria dona da residência.

Os policiais civis que compõem a Delegacia de Polícia de Peruíbe, em atuação conjunta com policiais militares, capturaram o criminoso logo em seguida no bairro Jardim dos Prados, em Peruíbe, cerca de 20 km do local do crime. Para a polícia ele é o principal suspeito de ter assassinado a própria sogra, na Raposo Tavares, em Itariri, Vale do Ribeira.

“Com base em fortes indícios, apurados pelos investigadores, a Autoridade Policial responsável representou pela prisão temporária do genro da vítima. Ele é considerado suspeito de tê-la matado, enforcando-a, para roubar dinheiro e cartões de crédito”, disse a polícia civil.

Deferido o pedido pelo Poder Judiciário, no mesmo dia, a citada equipe de policiais civis, com apoio de policiais militares, conseguiu localizar e prender o indivíduo em Peruíbe, no momento que tentava evadir-se para a cidade de São Paulo.

Ele foi conduzido até a Delegacia, e após registros de praxe, foi recolhido ao Sistema Penitenciário.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!