EMOCIONANTE

“Precisamos dormir no chão, pois, não temos cama, nem armário e guarda-roupa", diz mulher em relato

Priscila Silva e o marido moram com os três filhos menores de idade em uma casa na rua Catanduva, em Peruíbe (SP); casal está desempregado e conta com doações para viver

Da redação
Publicado em 06/07/2021, às 20h28 - Atualizado às 20h37

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Uma mulher de Peruíbe (SP) emocionou os internautas na tarde dessa terça-feira (6) ao contar em relato emocionante sobre sua atual situação de vida com os três filhos menores de idade e o marido. O casal está desempregado e vive com os filhos na rua Catanduva; a família sobrevive de doações e da solidariedade de pessoas do bem. “Precisamos dormir no chão, pois, não temos cama, nem armário e guarda-roupa", disse em um dos trechos de seu pedido por doações. 

Em relato, Priscila Santos afirma estar pedindo ajuda “de novo” pelos filhos, para ter o que dar de comer para as crianças de um ano, quatro anos e nove anos. “Eu e meu marido estamos desempregados desde antes da pandemia, estamos aceitando qualquer serviço”, destaca a mulher de 31 anos. A única renda da família atualmente é R$212,00 que recebem do Bolsa Família e outros trocados de “bicos” que o marido faz para tentar manter as contas básicas da casa. 

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Para Priscila Santos, qualquer doação em dinheiro ou alimentos é bem-vinda, inclusive, ajuda mínima com cinquenta centavos. “Tô aqui implorando a ajuda de vocês, nem que seja com cinquenta centavos. Já vai fazer diferença para mim”, explicou por meio do seu texto. Se você pode ajudar com alimentos ou doações o telefone para contato é 013 99807-3268. O PIX é o mesmo número. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!