TRÁFICO INTERESTADUAL

Polícia prende homem que comercializava drogas do RJ no Litoral de SP

Na ação, foram apreendidas drogas, além de dois veículos, dinheiro, joias, cartões bancários, documentos, notebook e celulares

Da redação
Publicado em 13/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h32

FacebookTwitterWhatsApp
Homem que comercializava drogas do Rio de Janeiro na Baixada Santista é preso pela Polícia Civil - Reprodução/Polícia Civil
Homem que comercializava drogas do Rio de Janeiro na Baixada Santista é preso pela Polícia Civil - Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, que comercializava drogas procedentes do Rio de Janeiro na Baixada Santista, em São Paulo. A ação ocorreu nesta quarta-feira (12), em Peruíbe, no litoral sul do estado.

Os trabalhos foram realizados pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade e a detenção ocorreu com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNlitoralconectado2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Durante apurações, a equipe da Dise identificou o autor como sendo o responsável por abastecer pontos de tráfico em Peruíbe com entorpecentes procedentes do estado vizinho e conseguiu, junto à Justiça, um mandado de busca e apreensão que foi cumprido na residência do investigado.

Na casa, localizada no centro da cidade, os agentes prenderam o homem em flagrante após localizarem e apreenderem porções de maconha e comprimidos de LSD, além de uma balança de precisão, embalagens plásticas e substâncias para serem misturadas aos entorpecentes.

Segundo a equipe responsável do caso, foram recolhidos também dois veículos, modelos Camaro e Sandero, R$ 220 em espécie, joias, cartões bancários, documentos, quatro celulares, notebook e DVR (gravador de vídeo digital).

Exames periciais foram solicitados e o caso registrado na especializada como tráfico de drogas. As investigações prosseguem.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!