VIDROS ESTILHAÇADOS

Polícia Civil identifica homem e arma falsa utilizada para vandalizar UBS em Peruíbe (SP) | Vídeo

Câmeras de segurança foram utilizadas para identificar dupla. Um dos homens segue foragido

da Redação
Publicado em 22/06/2021, às 15h44 - Atualizado às 16h08

FacebookTwitterWhatsApp
Policiais encontraram a arma metálica visualizada nas imagens, sendo um simulacro - Reprodução
Policiais encontraram a arma metálica visualizada nas imagens, sendo um simulacro - Reprodução

Policiais da Delegacia Sede de Peruíbe (SP) identificaram, na noite de segunda-feira, 20, os dois homens acusados de quebrar a porta de acesso à Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro Caraguava dois dias antes, e que causaram prejuízo à prefeitura e dificuldade no atendimento da população.

Participe do nosso grupo ➤ http://bit.ly/CostaNorte4Info 📲 Informe-se, denuncie!🔵

Os agentes foram informados pelos Guardas Civis Municipais – GCM que a porta de vidro da unidade fora vandalizada por dois homens que estavam em um veículo branco. Os investigadores diligenciaram e obtiveram as imagens de câmeras públicas e privadas, conseguindo assim identificar tanto o veículo quanto os ocupantes.

Ao analisar as imagens os policiais perceberam que um dos suspeitos empunhava um objeto metálico, aparentemente uma arma de fogo. As equipes de investigação efetuaram trabalho de campo e localizaram o veículo e um dos suspeitos, um homem de 22 anos.

Além disso, os policiais encontraram a arma metálica visualizada nas imagens, sendo um revólver de pressão similar a um artefato verdadeiro. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=y6_aoXPi8Bc

O veículo e arma de pressão foram apreendidos e servirão como fonte de informação para o inquérito instaurado. O suspeito foi ouvido e responderá pelo crime de dano qualificado. O segundo indivíduo avistado segue foragido.

Denúncias

Quem tiver informações complementares que possam auxiliar na investigação deste ou de casos semelhantes pode efetuar denúncia às policias Civil e Militar pelos telefones 181 e 190 respectivamente. A identificação não é necessária.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!