TRAGÉDIA FAMILIAR

Mãe entra em estado de choque após testemunhar filho matar o próprio irmão no litoral de SP

Homem atirou cinco vezes no irmão mais velho durante desentendimento, aponta versão policial

Da redação
Publicado em 20/07/2022, às 13h06 - Atualizado às 15h00

FacebookTwitterWhatsApp
Arma encontrada com suspeito e apreendida pela polícia arma - Mãe entra em estado de choque após testemunhar filho matar o próprio irmão em Peruíbe (SP) - Imagem: Divulgação / Polícia Militar
Arma encontrada com suspeito e apreendida pela polícia arma - Mãe entra em estado de choque após testemunhar filho matar o próprio irmão em Peruíbe (SP) - Imagem: Divulgação / Polícia Militar

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante acusado de matar a tiros o próprio irmão, de 32, na noite desta segunda (18) em Peruíbe, no litoral de SP. Segundo informações, a mãe de ambos foi encontrada em estado de choque pela polícia, no interior da casa onde o crime aconteceu.

Após disparar cinco vezes contra o irmão, o homem fugiu, mas se entregou horas depois aos policiais que foram ao local. Os policiais foram acionados por volta das 19h20, para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Jardim Veneza, a cerca de 2km da região central de Peruíbe.

𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗹𝗲𝗿 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲. 𝗙𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗰𝗮𝗻𝗮𝗹 ℹ📲 ➥ https://t.me/tvcostanorte 𝗻𝗼 𝗧𝗲𝗹𝗲𝗴𝗿𝗮𝗺

Na casa, localizada na rua Osmar Soares Magalhães, os agentes de segurança se depararam com o portão escancarado e o corpo da vítima caído na garagem, com tiros no rosto, na cabeça e no pescoço. Acionado, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi ao local e atestou a morte do homem.

Arma encontrada com suspeito e apreendida pela polícia arma - Mãe entra em estado de choque após testemunhar filho matar o próprio irmão em Peruíbe (SP) (Imagem: Divulgação / Polícia Militar)

Em averiguação no interior da casa, os policiais encontraram a mãe dos homens em estado de choque. Ela disse aos agentes que, durante uma discussão, um dos filhos sacou a arma, disparou contra o irmão e fugiu.

Ainda na casa, os agentes conseguiram contatar o suspeito e o orientaram a se entregar. Após negociação, disse a PM, o homem voltou para a casa com uma arma na cintura e se entregou. Preso em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe, onde foi autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A arma, com cinco munições deflagradas, foi apreendida.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!