DENÚNCIA GRAVE

Em Peruíbe: policial militar é acusado de estuprar mulher

Segundo informações o policial militar estava na cidade para atuar na Operação Verão

Da redação
Publicado em 25/02/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h57

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/ Polícia Militar
Divulgação/ Polícia Militar

Um policial militar está sendo acusado de estupro, em Peruíbe (SP). A denúncia foi feita com uma comerciante, de 33 anos, que alega ser vítima do crime sexual.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CN_infoBaixadaSantista E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com a comerciante, ela estava em uma festa na cidade de Itanhaém (SP), quando conheceu o policial, que neste dia estava de folga. Ambos flertaram e decidiram ir à um motel em Peruíbe, no bairro Balneário Leão Novaes. Durante a relação, a mulher alegou estar passando mal e pediu para parar, porém, segundo ela, o policial militar não obedeceu e forçou relações.

Dois dias após o crime, a mulher compareceu à Delegacia para registrar a denúncia de estupro. As roupas usadas pela mulher durante o ato foram entregues à Polícia Civil e passarão por perícia. Segundo informações o policial militar estava na cidade para atuar na Operação Verão, porém o mesmo é de Osasco.

Em nota a SSP declara que o caso segue em investigação e que a comerciante passará por um exame de corpo de delito. O caso segue em sigilo.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!