PRESOS EM FLAGRANTE

Desmanche de motos roubadas é localizado no litoral de SP

Polícia deteve dois homens no local, além de apreender uma arma de fogo e 4 mil porções de crack e cocaína

Da redação
Publicado em 08/11/2021, às 14h24 - Atualizado em 09/11/2021, às 09h35

FacebookTwitterWhatsApp
Foram apreendidos um revólver, 2.600 cápsulas de cocaína e 1.400 pedras de crack Desmanche de motos roubadas é localizada no Litoral de SP - Foto: Divulgação Polícia Civil
Foram apreendidos um revólver, 2.600 cápsulas de cocaína e 1.400 pedras de crack Desmanche de motos roubadas é localizada no Litoral de SP - Foto: Divulgação Polícia Civil

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante e o comparsa, de 17 anos, apreendido pela Polícia Civil, em uma casa que funcionava como desmanche de motocicletas roubadas em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo. O flagrante ocorreu na última quinta-feira (4).

Os trabalhos policiais foram realizados por agentes da Delegacia Sede do município, que, após apurações e monitoramento, constataram que suspeitos estavam desmontando motos produtos de crime em um imóvel, no bairro Caraguava.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/NoticiasLitoral2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Foi realizada abordagem e, na ação, os criminosos empreenderam fuga por um manguezal, sendo dois deles detidos.

De acordo com a Polícia Civil, na casa onde o grupo estava foram localizadas duas motocicletas, uma delas com queixa de roubo, com parte do tanque desmontada e placas adulteradas.

Os veículos foram apreendidos, assim como outros objetos encontrados no local: um revólver calibre .38 com numeração raspada, 2.600 cápsulas de cocaína, 1.400 pedras de crack, quatro celulares, cinco relógios, dois capacetes e diversas peças de motos.

Foram apreendidos um revólver, 2.600 cápsulas de cocaína e 1.400 pedras de crack Desmanche de motos roubadas é localizada no Litoral de SP (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Em continuidade aos trabalhos policiais, os agentes se deslocaram para mais dois endereços indicados pela dupla detida, resultando no encontro e apreensão de mais três motocicletas produtos de roubo.

Exames periciais foram solicitados e, após serem questionados, os autores confessaram que estavam guardando os entorpecentes para o tráfico. Ambos negaram o envolvimento com os roubos.

A ocorrência foi registrada como receptação, tráfico de drogas e atos infracionais equivalentes às duas naturezas, bem como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, resistência, associação criminosa, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e ato infracional de quadrilha ou bando.

As investigações prosseguem para identificação e prisão dos demais envolvidos no crime.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!