SEGURANÇA

Criminosos são pegos 'no pulo' com motos roubadas em Peruíbe

Policiais civis da delegacia de Peruíbe localizaram, na noite desta quarta-feira (04), duas motocicletas roubadas no bairro do Caraguava, em Peruíbe

Da redação
Publicado em 05/01/2023, às 15h22 - Atualizado às 15h36

FacebookTwitterWhatsApp
Policiais civis da delegacia de Peruíbe localizaram, na noite desta quarta-feira (04), duas motocicletas roubadas no bairro do Caraguava, em Peruíbe - Divulgação/ Polícia Civil
Policiais civis da delegacia de Peruíbe localizaram, na noite desta quarta-feira (04), duas motocicletas roubadas no bairro do Caraguava, em Peruíbe - Divulgação/ Polícia Civil

Policiais civis da delegacia de Peruíbe localizaram, na noite desta quarta-feira (04), duas motocicletas roubadas no bairro do Caraguava, em Peruíbe.

Os policiais civis investigavam a participação de um suspeito de roubos pretéritos ocorridos no município, quando descobriram o endereço residencial desse suspeito.

Chegando ao local, os investigadores depararam-se com o investigado em frente ao imóvel e indagaram sobre as motocicletas subtraídas.

O investigado alegou que adquiriu as motos por R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) de uma terceira pessoa não identificada. Disse também que uma das motos estaria nos fundos do imóvel e a outra em uma oficina mecânica sendo desmontada.

Os policiais civis localizaram as duas motos e comprovaram que as numerações de chassis de ambas estavam raspadas, impossibilitando naquele momento a identificação das vítimas. 

A perícia técnica irá elaborar os laudos técnicos a fim de identificar os proprietários dos bens e, assim, restituí-los. O suspeito, de 20 anos, e o adolescente, de 17 anos, que desmontava uma das motos serão investigados pelos crimes de roubo e receptação.

As vítimas de roubo na cidade de Peruíbe que reconheçam as motocicletas apreendidas devem comparecer à Delegacia de Polícia de Peruíbe com os documentos veiculares e pessoais para terem a restituição do bem.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!