TRIBUNAL DO CRIME

Acusado de estupro é sequestrado, mantido em cárcere e morto no litoral de SP

Apurou-se que o homem foi arrebatado por indivíduos pertencentes a uma organização criminosa, devido seu envolvimento em suposto crime de estupro de vulnerável

Da redação
Publicado em 22/01/2023, às 21h19

FacebookTwitterWhatsApp
Praia de Stella Maris, em Peruíbe (SP) - Imagem ilustrativa Praia Praia de Stella Maris - Divulgação
Praia de Stella Maris, em Peruíbe (SP) - Imagem ilustrativa Praia Praia de Stella Maris - Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (20), policiais de Itanhaém prenderam um homem, de 32 anos, na cidade de Peruíbe.

Ele é acusado de participar de um homicídio ocorrido em meados de novembro de 2022. Segundo relatado pelo pai da vítima, seu filho, de 31 anos, saiu de casa no dia 15 sem levar qualquer pertence pessoal não retornando mais.

Após a elaboração da ocorrência de seu desaparecimento, os policiais civis iniciaram as investigações. 

Apurou-se queo homem foi arrebatado por indivíduos pertencentes a uma organização criminosa, devido seu envolvimento em suposto crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, de 11 anos.

Após ser mantida em cárcere na cidade de Itanhaém a vítima foi levada à comunidade na Vila Esperança, em Cubatão, onde teve sua vida ceifada.

Outros quatro indivíduos que também participaram do crime foram identificados. Dois deles de 27 e 30 anos, já foram capturados pelos policiais civis no último dia 05.

Munidos de mandado de prisão temporária, os investigadores se dirigiram à residência localizada na Rua Onze, no bairro Antônio Novaes, em Peruíbe e capturaram o terceiro envolvido, que após ser conduzido àquela Delegacia Especializada para elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária, foi encaminhado à cadeia pública.

Diligências prosseguem para a prisão dos demais envolvidos no crime.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!