CHOCANTE

Acusado de estupro é pego ao lado de criança desaparecida no litoral de SP

Namorado da mãe, um homem de 33 anos, se tornou suspeito de abusar da menina

Da redação
Publicado em 23/07/2022, às 09h20 - Atualizado às 11h17

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem meramente ilustrativa Criança distante - PIixaBay
Imagem meramente ilustrativa Criança distante - PIixaBay

Uma menina, menor de 12 anos de idade, desapareceu na noite do dia 14 de julho, após sair de um curso de formação de cabeleireiras na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo. Após investigação policial, a criança foi encontrada na noite desta quinta-feira (21).

➥ 𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀: Portal Costa Norte | Linktree

Os familiares, que fizeram ampla divulgação nas redes sociais, também acionaram as forças policiais do município. Durante a investigação do desaparecimento da jovem, o namorado da mãe, um homem de 33 anos, se tornou suspeito de abusar da menina.

A localização

Populares que residem na cidade de Peruíbe identificaram a criança desaparecida ao lado do indivíduo, transitando pela Avenida Padre Anchieta, no bairro Belmira Novaes.

A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, o suspeito alegou ser ‘primo’ da menor de idade e disse que ela teria 17 anos. Os policiais, já cientes da situação, conduziram os envolvidos para a Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém.

As operações policiais

O Conselho Tutelar do município foi acionado, assim como os familiares. Após ouvir todas as partes envolvidas no caso, o namorado da mãe, que desapareceu com a menina, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A vítima foi devolvida para a mãe, e passará por exames e tratamentos médicos necessários. Toda a família receberá assistência do Conselho Tutelar local.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!