Ouvidoria registra mais de 500 atendimentos

Costa Norte
Publicado em 24/03/2016, às 14h31 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h05

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

*Foto: Luciano Vieira/PMSS

Um balanço divulgado pela ouvidoria municipal de São Sebastião aponta que, em apenas dois meses de implantação na cidade, mais de 500 pessoas foram atendidas. Implantada em 6 de janeiro, a ouvidoria  tornou-se um canal direto de interlocução entre a prefeitura e a população da cidade. As manifestações são feitas por telefone, e-mail, correspondência e pessoalmente na sede do setor, que fica na Secretaria Municipal de Governo.

Foram registrados 596 atendimentos entre pedidos de informação, sugestões, elogios e reclamações. Os pedidos de informações contabilizam a maioria das ligações recebidas. Os bairros Centro e Praia das Cigarras, na costa norte da cidade, são os que – até o momento – registraram o maior número de solicitações de informações referentes a serviços públicos. Os números são 27 e 23 respectivamente.

Para o secretário de Governo e Esportes, Fábio Lopez, a ouvidoria municipal é mais um ganho para a cidade. “A criação da ouvidoria foi um grande benefício tendo em vista que o cidadão agora conta com um canal direto de comunicação com o poder público  e, desde a sua implantação, em janeiro, todas as sugestões, elogios e reclamações têm sido acompanhadas de perto pelo prefeito Ernane”.

Para registrar alguma sugestão, elogio ou reclamação, os meios de comunicação são: e-mail:  [email protected] ; telefone (12) 3891 2020; por carta ou presencialmente no endereço rua Sebastião Silvestre Neves, 214, Centro, São Sebastião. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!