*Foto: Luciano Vieira/PMSS
Um balanço divulgado pela ouvidoria municipal de São Sebastião aponta que, em apenas dois meses de implantação na cidade, mais de 500 pessoas foram atendidas. Implantada em 6 de janeiro, a ouvidoria tornou-se um canal direto de interlocução entre a prefeitura e a população da cidade. As manifestações são feitas por telefone, e-mail, correspondência e pessoalmente na sede do setor, que fica na Secretaria Municipal de Governo.
Foram registrados 596 atendimentos entre pedidos de informação, sugestões, elogios e reclamações. Os pedidos de informações contabilizam a maioria das ligações recebidas. Os bairros Centro e Praia das Cigarras, na costa norte da cidade, são os que – até o momento – registraram o maior número de solicitações de informações referentes a serviços públicos. Os números são 27 e 23 respectivamente.
Para o secretário de Governo e Esportes, Fábio Lopez, a ouvidoria municipal é mais um ganho para a cidade. “A criação da ouvidoria foi um grande benefício tendo em vista que o cidadão agora conta com um canal direto de comunicação com o poder público e, desde a sua implantação, em janeiro, todas as sugestões, elogios e reclamações têm sido acompanhadas de perto pelo prefeito Ernane”.
Para registrar alguma sugestão, elogio ou reclamação, os meios de comunicação são: e-mail: [email protected] ; telefone (12) 3891 2020; por carta ou presencialmente no endereço rua Sebastião Silvestre Neves, 214, Centro, São Sebastião. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.
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