TRAGÉDIA

Jovem é morto a tiros após pedir que homem não urinasse em rua do litoral de SP

Suspeito dos disparos ainda não foi identificado

Da redação
Publicado em 15/07/2021, às 13h28 - Atualizado às 15h31

FacebookTwitterWhatsApp
Delegacia Sede de Mongaguá Jovem é morto a tiros no litoral de SP após pedir que homem não urinasse na rua - Imagem: Reprodução / G1
Delegacia Sede de Mongaguá Jovem é morto a tiros no litoral de SP após pedir que homem não urinasse na rua - Imagem: Reprodução / G1

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (14) em Mongaguá, no litoral de SP, após discutir com um suspeito ainda não identificado pela polícia. O jovem teria sido morto após censurar indivíduos desconhecidos que urinavam na rua.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) estadual, policiais militares foram solicitados na rua Santa Izabel, na Vila Seabra, para averiguar possíveis disparos de arma de fogo em via pública. No local, os agentes encontraram o jovem caído no solo, com ferimentos na cabeça e tórax. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi acionado e constatou o óbito do rapaz.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApphttps://bit.ly/CNnoticiasultimahora3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Segundo a SSP, uma familiar do jovem relatou que estava em casa, quando, por volta das 20 horas, ouviu tiros vindos da rua. Ela saiu até o portão e viu sua mãe chorando e gritando após ser informada que o filho tinha sido atingido.            

A familiar foi até o local dos fatos e ouviu comentários de que seu irmão estaria junto de outro rapaz, quando um homem de motocicleta, teria chamado a vítima. Eles conversaram por algum tempo e depois houve uma discussão. O homem teria sacado um revólver e atirado no rapaz.

Uma versão de moradores, não confirmada pela investigação, afirma que dois homens pararam na rua em que estava o jovem e um deles foi urinar. O jovem teria censurado o homem, pedindo que não urinasse na rua, razão pela qual iniciou-se uma discussão entre ambos. Subitamente, o homem que foi censurado disparou seis tiros no jovem.

Ainda não há informações sobre o suspeito. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Mongaguá.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!