INTESTINO PRESO

Indivíduo é flagrado com porções de drogas dentro do estômago e intestino

Entorpecentes seriam vendidos dentro do presídio de Mongaguá, porém, ação foi barrada pela Polícia Militar

Da redação
Publicado em 22/03/2022, às 13h34 - Atualizado às 14h12

FacebookTwitterWhatsApp
Indivíduo foi encaminhado à UPA para realizar exame de raio-x, que comprovou a existência de diversas porções de drogas no estômago e no intestino Indivíduo é flagrado com porções de drogas dentro do estômago e intestino Foto do exame de raio-x que mostra  - Reprodução/Polícia Militar
Indivíduo foi encaminhado à UPA para realizar exame de raio-x, que comprovou a existência de diversas porções de drogas no estômago e no intestino Indivíduo é flagrado com porções de drogas dentro do estômago e intestino Foto do exame de raio-x que mostra - Reprodução/Polícia Militar

Com dezenas de porções de drogas dentro do estômago e intestino, um indivíduo foi flagrado enquanto “armazenava” os entorpecentes que seriam vendidos dentro do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Mongaguá. Policiais miliares abordaram o infrator nesta segunda-feira (21), durante operação no patrulhamento de retorno dos reeducando ao presídio.

Antes da abordagem, os agentes de segurança notaram que o indivíduo ficou nervoso ao ver os policiais, e, tentando esconder as provas, jogou uma sacola ao chão. Ao revistar o preso, foram encontradas 22 porções com entorpecentes.

Após o flagrante, o infrator confessou que estava engolindo os recipientes com drogas, que seriam vendidos dentro do CPP, e que já havia ingerido cerca de 30 porções. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para realizar um exame de raio-x.

A análise médica comprovou a existência de diversas porções de drogas no estômago e no intestino do preso, que foi medicado e liberado, ficando à disposição da justiça no Distrito Policial do município.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!