AGREDIDA E ASSALTADA

Idosa é golpeada com facão e tem carro roubado durante ida ao mercado, em Mongaguá

Mulher de 89 anos está com ferimentos abertos após levar golpes de facão na nuca e no ombro; criminoso a agrediu e levou o seu veículo

Da redação
Publicado em 15/08/2021, às 09h48 - Atualizado em 16/08/2021, às 12h14

FacebookTwitterWhatsApp
Idosa é golpeada com facão e tem carro roubado durante ida ao mercado, em Mongaguá - Imagem ilustrativa
Idosa é golpeada com facão e tem carro roubado durante ida ao mercado, em Mongaguá - Imagem ilustrativa

Uma ida ao mercado para comprar os ingredientes do almoço de domingo quase vitimou uma idosa, em Mongaguá. Maria das Neves, de 89 anos, levou dois golpes de facão e teve o veículo, um Chevrolet Agile, roubado.

O crime aconteceu às 16h30 de sábado (14) no estacionamento de um supermercado na Vila Atlântica. "Como de costume, foi fazer sua comprinha para nos presentear com nosso almoço de domingo", contou a filha, Carol Neves, em um desabafo nas redes sociais.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Segundo Carol, sua mãe chegou no local, estacionou o veículo, trancou e foi abordada por um assaltante que a golpeou com um facão em sua nuca e também em seu ombro. "Ela foi movida por uma dor insuportável e totalmente desnorteada, foi acolhida pela distribuidora de água que também fica neste estacionamento".

Senhora de 89 anos estava a caminho das compras quando foi abordada por um criminoso Idosa é golpeada com facão e tem carro roubado durante ida ao mercado, em Mongaguá (Reprodução/Google Street View)
Maria das Neves foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Irmã Dulce na cidade vizinha, Praia Grande. No entanto, não pôde fechar os cortes com pontos devido à idade e a profundidade dos ferimentos.

"A ferida na cabeça dela está aberta, porque precisa fazer enxerto ou algum outro procedimento por meio de uma cirurgia plástica", afirmou a filha, que também acusou o supermercado de negligência. "Você me pergunta 'qual foi a postura do mercado?' Esconder as filmagens. Estou indignada. Clamo por justiça pela minha mãe", lamentou.

Nossa reportagem entrou contato com o supermercado, mas não obteve retorno até o fechamento dessa matéria.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!