Meta era conseguir cerca de R$ 3.500,00; criança tinha dois anos e foi sepultada em Mongaguá (SP)
Criança era a caçula da família; pais conseguiram trazer o corpo de Santa Catarina para Mongaguá (Arquivo Pessoal)
Uma família de Mongaguá, litoral de São Paulo, conseguiu arrecadar o dinheiro necessário para trazer o corpo da filha caçula, de apenas dois anos, para o sepultamento na terra natal.
A menina faleceu por complicações de bactéria no sangue e estava com a família em Santa Catarina na hora em que faleceu.
O valor do traslado, sem o caixão, ficou por cerca de R$ 3.500,00. O valor foi arrecadado após vaquinha online e divulgação nas redes sociais.
A perda da criança emocionou diversos internautas que se solidarizaram com a família e principalmente com a mãe da jovem.
“Força guerreira quando uma mãe perde um filho todas nós sentimos a dor que Deus dê o conforto para você e sua família”, disse uma usuária das redes sociais.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/Costa013noticias
E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de vinte e oito anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.
Reclamações ou sugestões:
redacao@costanorte.com.brComercial e parcerias:
contato@costanorte.com.brUtilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.