POLÊMICA

Diretora acusa professores com covid de preguiçosos e destaca 'mimimi', em Mongaguá (SP)

"É muito mimimi! O que acontece hoje, é que tem gente que não quer trabalhar", ataca diretora

Da redação
Publicado em 01/06/2021, às 11h49 - Atualizado às 14h57

FacebookTwitterWhatsApp
SOS MONGAGUÁ
SOS MONGAGUÁ

Um longo, e dito por muitos, ‘insensível’ relato de uma diretora de Educação Municipal de Mongaguá (SP) tem preocupado professores da rede. “Se vocês estão ouvindo que os professores estão pegando covid, é mentira! Porque se estão, só os professores estão pegando covid? Estranho isso, né? Funcionário não é nada? Gestor não é nada? Então gente, é muito mimimi... O que acontece hoje, é que tem gente que não quer trabalhar", declarou a gestora.

Priscila Eleutério, responsável pela declaração acima descrita, criou revolta entre os profissionais de educação durante uma live na rede social Instagram, o caso ocorreu na segunda-feira (24).

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=P8YqCOQHoT8

Ainda de acordo com a diretora, que utilizou o nome de Deus no final de seu relato, ela deveria alertar as pessoas sobre seus deveres, e que seu compromisso é com os alunos do município.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias3& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Os professores do município realizaram denúncias anônimas para a página A Voz de Mongaguá, pois temem perseguição por parte da acusada. De acordo com os educadores, diversos contratempos estão dificultando a área de trabalho, como por exemplo, o decreto criado no dia 02 de fevereiro de 2021 (foto abaixo).

(SOS MONGAGUÁ)

Os professores esclareceram que não obtiveram apoio maquinário para ministrar aulas via web, sendo obrigados a utilizar aparelhos e internet própria para as aulas remotas.

Até o fechamento desta matéria, a prefeitura de Mongaguá não se pronunciou sobre o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Enem 2021 está marcado para 21 e 28 de novembro

Universidades federais divulgam balanço de combate à pandemia

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!