ESTUPRO DE VUNERÁVEL

Cunhado estupra jovem com paralisia cerebral na véspera de natal no litoral de SP

Estuprador parou o ato e fugiu do local após notar que a vítima estava com sangramento nas partes íntimas

Da redação
Publicado em 25/12/2022, às 19h44 - Atualizado às 19h52

FacebookTwitterWhatsApp
Médicos do Hospital e Maternidade de Mongaguá comprovaram que a jovem foi estuprada Hospital e Maternidade de Mongaguá - Divulgação Arquivos/Emus
Médicos do Hospital e Maternidade de Mongaguá comprovaram que a jovem foi estuprada Hospital e Maternidade de Mongaguá - Divulgação Arquivos/Emus

Uma jovem de 24 anos com paralisia cerebral foi estuprada, na tarde de ontem (24), véspera de Natal, pelo próprio cunhado, de 22 anos. O caso aconteceu em Mongaguá, litoral de São Paulo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a jovem contou ao pai que o cunhado entrou na casa da família, a pegou pelo braço e a arrastou para o quarto, onde cometeu o crime.

Ainda de acordo com a vítima, o estuprador parou o ato e fugiu do local após notar que ela estava com sangramento nas partes íntimas.

Conforme consta no BO, o pai da jovem acionou a PM, registrou a ocorrência e em seguida foi ao Pronto Socorro Central da cidade, onde a vítima foi atendida e medicada. Em seguida a jovem foi levada ao Hospital e Maternidade de Mongaguá para uma avaliação mais detalhada e exames ginecológicos.

Estupro confirmado

Um laudo do hospital detectou pequenas lacerações [rupturas nos tecidos] da vulva [parte externa do órgão sexual feminino], segundo os médicos o hímen não havia sido rompido, mas que havia indícios de violação.

Segundo ainda consta no boletim, os médicos teriam confirmado que a jovem havia sido vítima de estupro de vulnerável, devido ter paralisia cerebral.

Suspeito localizado e preso

Em nota enviada à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), confirmou o caso e informou ainda que foi solicitado exame pericial e medida protetiva de urgência para a vítima.

Após a confirmação do estupro, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito, que foi encontrado caminhando pela avenida São Paulo, no Centro da cidade. Ele foi abordado e preso em flagrante.

O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Praia Grande para exames periciais e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado no DP Sede de Mongaguá.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!